AREA fará distribuição de máscaras em troca de alimentos

AREA fará distribuição de máscaras em troca de alimentos

legenda: Já o Sindicato Rural está convocando voluntários para confeccionarem máscaras que serão doadas em Avaré

Fonte da Foto: Internet/Ilustrativa

Com o lema “você se protege e ajuda quem precisa”, a Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré (AREA) fará uma ação no dia 23, das 16h às 18h30, onde trocará máscaras de proteção feitas de tecido por alimentos, no sistema delivery.

Um litro de leite será trocado por uma máscara, um quilo de feijão por 3 máscaras e cinco quilos de arroz por quatro máscaras. A AREA, que está com o atendimento presencial suspenso desde o dia 20 de março, fica na Rua dos Engenheiros nº 26, no bairro Colina Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3732-4688, 3731-2599 e 98149-7591.

MÁSCARA DO BEM – Já o Sindicato Rural de Avaré está com a campanha “Máscara do Bem”. O sindicato está precisando de voluntários para confeccionar máscaras que serão doadas em Avaré.

É um projeto do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-SP) e os únicos requisitos são uma máquina de costura de vontade ajudar. A produção pode ser “home-office” (cada um em sua casa). O material será levado até o voluntário e depois a equipe do Sindicato passa para buscar as máscaras prontas. As pessoas interessadas em ajudar podem mandar uma mensagem para o WhatsApp (11) 99268-1986.

Já a Artplharma Avaré está revertendo todo o valor arrecadado com as vendas de máscaras para as famílias dos assistidos da Colônia Espírita Fraternidade.

Compartilhar:
Veja Também