Após tentativa de fuga frustrada, homem é preso por tráfico em Avaré

Após tentativa de fuga frustrada, homem é preso por tráfico em Avaré

legenda: Com o traficante foi apreendida uma certa quantidade de drogas e dinheiro

Fonte da Foto: Divulgação

Policiais da equipe de Força Tática do 53º Batalhão de Polícia Militar de Avaré realizam patrulhamento pelo bairro Santa Elizabeth na segunda-feira, 12/04, quando visualizaram uma moto CG 125, cor roxa, e seu condutor ao perceber a presença policial, acelerou na tentativa de evadir-se.

Os policiais iniciaram o acompanhamento e, em determinado momento, o motociclista perdeu o controle da direção vindo a cair, porém, não desistiu da fuga. Ele arremessou uma sacola e continuou a evasão, adentrando em um terreno baldio, passando a pular vários muros e telhados.

Na sequência da perseguição, a equipe conseguiu detê-lo no quintal de uma residência, mas o homem, de 21 anos, estava muito alterado e oferecia resistência à abordagem. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, pois na sacola dispensada haviam 11 porções de cocaína, 8 de maconha e outros 2 invólucros maiores também de maconha.

Ele estava de posse de R$ 364,00 em dinheiro e um celular, que foram apreendidos juntamente com a droga. No Plantão Policial foi ratificada a voz de prisão e o traficante permaneceu detido à disposição da Justiça.

Compartilhar:
Veja Também