Após população pedir, Prefeitura intensificará monitoramento em acessos

Após população pedir, Prefeitura intensificará monitoramento em acessos

legenda: A ação tem início nesta quarta-feira, 20, e segue até segunda-feira, 25

Fonte da Foto: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré vai dar continuidade à montagem de Postos de Controle Sanitário nas principais entradas da cidade. O objetivo da administração municipal é intensificar os trabalhos por conta do feriado prolongado na cidade de São Paulo.

A ação tem início nesta quarta-feira, 20, e segue até segunda-feira, 25. Além de monitorar os principais acessos, a barreira itinerante será montada no Balneário Costa Azul durante o final de semana.

A medida se soma a outras adotadas no município em combate ao coronavírus. O Executivo decretou situação de emergência por conta da pandemia do coronavírus.

Com caráter educativo, a iniciativa conta com o apoio da Polícia Militar, Defesa Civil e Departamento Municipal de Trânsito. Condutores e passageiros de veículos terão a temperatura aferida por brigadistas treinados pela Vigilância Sanitária.

Além de receber orientação sobre o uso de máscara e a adoção de outras medidas sanitárias, pessoas com febre ou em situação febril são orientadas a procurar o serviço de saúde. De acordo com o balanço divulgado pela organização na semana passada, 32 pessoas nessas condições receberam a orientação.

Compartilhar:
Veja Também