APAE de Cerqueira César ganha jardim sensorial

APAE de Cerqueira César ganha jardim sensorial

legenda: A inauguração aconteceu no último dia 9 de agosto com a presença das pessoas envolvidas no projeto

Fonte da Foto: Facebook

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Cerqueira César acaba de ganhar um jardim sensorial. O projeto foi idealizado/elaborado pela assistente social Ilana Rodrigues Ribeiro e com muito carinho doado e custeado pelas voluntárias do artesanato (turma da Maria Helena - Cleusa Alves Drumond, Floriza Pedro da Silva, Heloisa S. A. S. Milhoratti, Henedina Etiene M. Cinto, Honória Luiza de Arruda Meda, Louziane R. Prachedes da S. Lima, Lucila Aparecida de Souza, Lurdes Francisca Jerônimo, Marcia Pires Arruda, Maria Aparecida Silvério, Maria Helena Vacaro de Souza, Maria Isabel Almeida Simon, Mércia Lacerda P. Mantovani, Nilza Correa Nami, Nilza Bueno Rodrigues, Sandra M. Zanardi Martins, Silvia Regina Paulin e Tereza Kimie Kayano). 

O objetivo do jardim sensorial é contribuir na reabilitação, no desenvolvimento físico e intelectual, com terapias e estímulos sensoriais, além de oferecer um espaço para a aprendizagem, proporcionando melhor desenvolvimento e qualidade de vida para os assistidos.

A assistente social Ilana destaca sobre a elaboração do projeto, o qual contou com apoio da equipe gestora, contribuição da equipe técnica e pedagógica que atuarão diretamente no projeto, através de orientações para adequação do espaço para melhor atender os usuários.

A APAE de Cerqueira César agradece aos funcionários Carlinhos, pedreiro Rubens, João Pedro, fisioterapeuta Amanda, professoras Graziele, Marcia e Luciana, e usuários do Centro de Convivência que não mediram esforços para auxiliar na adequação e decoração do jardim. Também agradece as doações da prefeitura pela terra, Casa Nova pelas pedras, tapeceiro Marcos pelas espumas, serralheiro Carlinhos pelo corrimão, Laudo pela mão de obra da pintura das letras, confecção do laço pela equipe da Armarinhos & Cia, Sr.José Lagoano pelas buchas e ao gesto fraterno de custeio das voluntárias do artesanato.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também