Amigos realizam ação em prol da vocalista da banda Elvyra

Amigos realizam ação em prol da vocalista da banda Elvyra

legenda: Amigos estão rifando um violão Giannini e uma camiseta da banda Elvyra para ajudar Cibele

Fonte da Foto: Facebook

A vocalista da banda pirajuense/avareense de rock Elvyra, Cibele Leme Rodrigues, passou por grave problema de saúde no dia 24 de junho. Ela teve duas paradas cardiorrespiratórias e um infarto, foi encaminhada ao hospital de Botucatu por ser um caso grave e lá, pelos exames, descobriram que ela tem uma forte pneumonia e teve sangramento no pulmão e uma infecção na bexiga muito forte.

Além desses problemas de saúde, Cibele tem Lúpus, doença que traz muito sofrimento e baixa a imunidade. Com isso ela sempre está tomando alguns remédios que comprometem bastante o orçamento. Ela não pode ficar sem esses remédios. Além disso, ela sempre precisa estar passando por consulta com médicos e é sempre pelo particular por se tratar de caso urgente.

O carro dela está sendo usado para levar remédios para ela em  Botucatu, além de ser preciso ir sempre para conversar com médicos e estar perto dela para acompanhar o andamento do estado de saúde dela. Isso também está trazendo um custo alto e o carro está com problemas e pode parar a qualquer momento, precisando ser levado à uma oficina para arrumá-lo.

Com tudo isso algumas contas dela precisam ser acertadas também. O salário que ela recebe no trabalho não será recebido pelo motivo do problema de saúde e do afastamento, portanto ela irá receber pelo INSS bem menos do que recebe no trabalho durante três meses.

Os amigos da Cibele estão vendendo uma rifa de um violão Giannini no valor de R$ 20,00 e uma rifa de uma camiseta da banda Elvyra no mesmo valor. “Quando ela tiver alta e for pra casa, queremos que ela fique tranquila, sem nenhuma preocupação pra piorar o estado de saúde dela. Temos que ajudar a melhorar o coração da nossa amiga querida. Todo dinheiro arrecadado será para manter as coisas em ordem e diminuir as dificuldades nesse momento difícil. Quem quiser doar algum valor pra ajudar também será muito bem vindo”, disse a amiga Larissa Balko, que está ajudando na venda das rifas. Quem quiser colaborar pode entrar em contato com a Larissa no telefone (11) 97644 7053.

Compartilhar:
Veja Também