Amazona que representa Avaré é destaque na final nacional de Três Tambores

Amazona que representa Avaré é destaque na final nacional de Três Tambores

legenda: Kelly Caroline, uma das amazonas mais vencedoras do esporte, disputou foi finalista no Jaguariúna Rodeo Festival.

Fonte da Foto: Adilson Silva – Foto Perigo

A Final Nacional do Circuito RAM ANTT, o principal campeonato de Três Tambores do Brasil, foi disputada nos últimos dias 16 e 17 de setembro durante o Jaguariúna Rodeo Festival. A amazona que representa Avaré nas competições da modalidade, Kelly Caroline, foi uma das finalistas e obteve excelente colocação entre as mais conceituadas competidoras do país.

O evento definiu as campeãs da Temporada 2021/2022 da Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT) e distribuiu mais de R$ 100 mil em prêmios. Esta foi a terceira vez que a Final Nacional da ANTT foi realizada no Jaguariúna Rodeo Festival, que foi palco das decisões em 2018 e 2019. Devido a pandemia, as duas últimas edições do campeonato tiveram a etapa final realizada no Haras NSG em São Pedro-SP, sem a presença de público.

Kelly Caroline é uma das competidoras mais conceituadas da modalidade e também treinadora. Enfrentou uma temporada da ANTT com 20 etapas nos principais Rodeios e Provas Equestres do Brasil, onde participaram mais de 400 competidoras de várias idades e estados diferentes do país.

A amazona avareense compete pela ANTT há alguns anos, já foi campeã Silver Race em 2013 e está sempre entre as melhores do campeonato. No Ranking Final da Categoria Feminino Organnact Gold Race, Kelly ficou com a 7ª posição com 860 pontos.

PENTACAMPEONATO

Já a grande vencedora da competição, confirmando o favoritismo, foi Ana Carolina Cardozo que mais uma vez foi imbatível na Final RAM ANTT e conquistou seu quinto título nacional consecutivo pela ANTT, tornando-se a maior vencedora da história do campeonato. Liderando o ranking desde o início da temporada, a competidora de Araraquara-SP chegou à decisão com uma excelente vantagem sobre as demais concorrentes e dependia apenas de seu próprio desempenho para conquistar o pentacampeonato inédito.

FONTE: Assessoria: Agência PrimeComm / Fotos: Adilson Silva – Foto Perigo

 

Compartilhar:
Veja Também