Alunos do IFSP Campus Avaré obtêm excelentes resultados no JIF 2022

Alunos do IFSP Campus Avaré obtêm excelentes resultados no JIF 2022

legenda: Jogos das Instituições Federais foram realizados entre os dias 28/11 e 02/12

Fonte da Foto: Assessoria IFSP - Campus Avaré

Entre os dias 28/11 e 02/12 deste ano, os alunos do Instituto Federal de São Paulo, campus de Avaré participaram da etapa nacional dos Jogos das Instituições Federais – JIF 2022, realizado na cidade de São José do Rio Preto.

Foram disputadas 11 modalidades esportivas - atletismo, basquete, futebol, futsal, handebol, judô, natação, vôlei, vôlei de praia, tênis de mesa e xadrez - nas quais participaram 2.400 alunos e servidores de todos os estados do país. Os alunos atletas de Avaré integraram a delegação do Estado de São Paulo com a equipe de Basquetebol masculino, além de representantes no Futsal feminino, Natação, Judô e Atletismo.

“Nossos parabéns aos nossos alunos atletas que representarem muito bem nossa instituição. O JIF 2023 será em Fortaleza (CE).

FOTO DO TOPO: Alunos de Avaré na delegação de São Paulo. Da esq. pra dir. (em pé) - Rodrigo (prof.), Renan, Luis Miguel, Carlos, Cadu, Lucas, Marcão, Ana Laura, Kayky, Yuki, Gaby, Kauã. Agachados: Thiago, Marquinhos, Luisão e Nanda.

Natação - Carlos Roberto foi um dos grandes destaques da competição, conquistando 6 medalhas: ouro e recorde do prova nos 200, 400 e 800 livre, ouro nos rev. 4x50 livre e 4x50 medley, e prata nos 100 livre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Judô – Vitor Yuki, duas medalhas de ouro - campeão na categoria Ligeiro e na Equipe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Futsal Feminino – As alunas Maria Fernanda (Nanda) e Gabriely (Gaby), fizeram parte da equipe de futsal feminino e conquistaram o vice-campeonato.

 

 

 

 

 

Atletismo – Ana Lélis (6° colocação nos 3000 metros feminino e 12° colocação nos 800mts femininino) e Carlos Eduardo (7° colocação no salto em distância masculino e 6° colocação no ver. 4x100mts rasos).

 

 

 

 

Basquete - Equipe de Basquete de Avaré. Em um grupo forte, venceram o IF de RS e perderem para campeão do campeonato (IF Tocantins) e com o resultado não conseguiram avançar da fase de grupos.

Compartilhar:
Veja Também