Alunos de Avaré recebem a peça A Viagem de uma Estrela

Alunos de Avaré recebem a peça A Viagem de uma Estrela

legenda: Ação acontece com apoio do Instituto CCR e o Ministério da Cidadania por meio da Secretaria Especial de Cultura

Fonte da Foto: Divulgação

Avaré receberá, na próxima quinta-feira, 19 de setembro, o espetáculo "A Viagem de uma Estrela", produzido pela Via Certa Teatral. As exibições fazem parte das atividades complementares para alunos do 4º e 5º ano das escolas públicas municipais participantes do Programa Caminhos para a Cidadania.

A representação acontece a partir de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, o Instituto CCR e a CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência Regulamentadora de Transportes do Estado de São Paulo).

O espetáculo lúdico busca desenvolver a cidadania dos espectadores, abordando temas como a importância das regras de trânsito, criatividade, disciplina, respeito ao próximo, organização e imaginação. Por ser bastante desobediente, Lucas recebe de seu professor um desafio: fazer um trabalho sobre a importância de se ter regras na vida. Ele decide então usar seu livro preferido, "O Pequeno Príncipe", aliado à sua imaginação, para criar uma divertida história em que o protagonista é um príncipe que governa um planeta muito desorganizado, graças à sua teimosia. Para mudar essa situação, o "Pequeno Príncipe" embarca numa viagem onde conhece personagens que lhe ensinam valiosas lições.

"A Viagem de uma Estrela" em Avaré também faz parte da programação da Semana Nacional do Trânsito 2019.

 SERVIÇO

Via Certa Teatral - Espetáculo "A Viagem de uma Estrela"
Avaré
Dia: 19 de setembro (quinta-feira)
Local: Centro Cultural Esther Pires Novaes (Rua Ceará,1507- Centro).
Horário: 8h20 / 10h / 14h / 15h30
Classificação: Livre
Duração: 40 minutos.

Compartilhar:
Veja Também