Aluno mantinha simulacro de arma de fogo em casa por sofrer bullying na escola

Aluno mantinha simulacro de arma de fogo em casa por sofrer bullying na escola

legenda: Ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira em Avaré

Fonte da Foto: Polícia Militar

A cidade de Avaré amanheceu nesta quinta-feira, 30, com diversos rumores nas redes sociais de que escolas poderiam sofrer atentados semelhante ao que ocorreu na última segunda-feira, em um estabelecimento de ensino da capital, onde alunos ficaram feridos e uma professora morreu depois de ter sido agredida a faca por um adolescente de 13 anos.

Segundo consta, muitos pais de alunos e responsáveis teriam até mesmo impedido a ida de filhos às escolas, e uma ocorrência acabou sendo registrada pelo policiamento militar solicitada pela direção de uma escola estadual localizada no Bairro do Bráz.

As informações dão conta de que um aluno foi suspenso pela direção e que um tio foi chamado até o estabelecimento para maiores explicações sobre possíveis ataques na escola, já que boatos corriam pelos corredores de que o adolescente teria uma arma de fogo em casa.

Diante do exposto, policiais militares juntamente com o tio do garoto se deslocaram até a residência da família, onde o adolescente foi abordado e nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Indagado sobre o armamento, o menor informou que possuía um simulacro de plástico, que estava guardado no armário do quarto, o qual adquiriu por estar sofrendo brincadeiras de mau gosto pelos colegas de escola.

O simulacro foi localizado e o adolescente, juntamente com o tio, foi conduzido ao Plantão Policial onde ambos foram ouvidos e liberados.

Compartilhar:
Veja Também