Agência de Publicidade de Avaré oferece consultoria gratuita aos comerciantes

Agência de Publicidade de Avaré oferece consultoria gratuita aos comerciantes

legenda: O objetivo da Agência é contribuir com pequenos e médios empresários locais no momento da maior crise econômica do país

Fonte da Foto: Divulgação

A quarentena decretada pelos governos estadual e municipal que obriga a paralisação de atividades não essenciais preocupa o comércio. Já faz 5 meses desde o decreto, estando algumas empresas de portas fechadas e com faturamento reduzido.

O comerciante que ainda não estava adaptado às vendas online está encontrando dificuldades de divulgar as empresas e vender produtos autorizados pelo sistema delivery. Diante deste cenário pessimista, a Agência de Publicidade Ends, de Avaré, dedicada ao planejamento de mídias sociais, está propondo ao comércio local uma consultoria gratuita para auxiliar neste momento de dificuldades.

“Nosso objetivo é ajudar, atendendo pequenas e médias empresas com uma consultoria gratuita na qual sanaremos todas as dúvidas relacionadas à publicidade nas redes sociais, dando dicas sobre engajamento e disponibilizando material gratuito. Houve uma grande aceleração digital por conta da Pandemia. Quem não se adapta, infelizmente fica para trás, e é por este motivo que queremos ajudar”, explica Andrews Cortez, representante da Agência.

A proposta da Ends é assessorar os comerciantes interessados durante a pandemia. A consultoria será realizada em horário comercial, durante 14 dias. Entretanto, as vagas serão limitadas. Os interessados podementrar em contato pelo Facebook ou Instagram (@agenciaends) ou até mesmo enviar um e-mail para endspublicidade@gmail.com.

Compartilhar:
Veja Também