AFPESP arrecada brinquedos e roupas para o Natal das crianças

AFPESP arrecada brinquedos e roupas para o Natal das crianças

legenda: Em Avaré, doações devem ser entregues na Unidade de Lazer da entidade, à Rodovia João Mellão, SP-255, Km 276

Fonte da Foto: Elisa Izumi Torres

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) realizará, até 6 de dezembro, a campanha Natal Solidário 2023, cujo propósito é arrecadar brinquedos novos para crianças em situação de vulnerabilidade social. "Este ano, o lema de nossa iniciativa é um dia feliz começa com um gesto de amor", ressalta o presidente da entidade, Artur Marques, enfatizando "a importância dos presentes para que as meninas e meninos sintam-se valorizados e acolhidos".

Antes do Natal, todos os brinquedos arrecadados serão entregues a instituições da cidade que acolhem crianças vulneráveis, para que façam a distribuição. É importante que os produtos sejam novos e acondicionados em embalagens para presente.

A campanha é promovida pela Coordenadoria Social da AFPESP e as coordenadorias de Gestão Administrativa das Unidades Regionais e de Unidades de Lazer. "Queremos levar a magia natalina às crianças em situação de vulnerabilidade social, tornando a data especial para aqueles que não teriam acesso a presentes e celebrações", frisa Artur Marques.

Em Avaré, doações devem ser entregues na Unidade de Lazer da entidade, à Rodovia João Mellão, SP-255, Km 276 - Cep: 18.704-201 – Santa Rita

DA ASSESSORIA

Compartilhar:
Veja Também