Adolescente denuncia agressão a pauladas sofrida em frente de escola em Avaré

Adolescente denuncia agressão a pauladas sofrida em frente de escola em Avaré

legenda: Vítima de 16 anos relatou que foi agredida por um homem após se envolver em uma briga com uma aluna

Fonte da Foto: Arquivo pessoal/reprodução TV Tem

A Polícia Civil investiga a agressão a uma adolescente de 16 anos registrada em frente de uma escola municipal no Jardim Paulistano, em Avaré. Segundo a polícia, a vítima afirmou que um homem a agrediu com pauladas no pescoço e rosto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na segunda-feira (18). A adolescente relatou que se envolveu em uma briga com uma aluna e que a discussão continuou em frente da escola.

Porém, um homem surgiu na confusão e a agrediu com pauladas na altura do pescoço e rosto. Em seguida, ele fugiu do local.

Um vídeo enviado ao G1 nesta quarta-feira (20) mostra o momento da briga. O homem aparece com um pedaço de madeira indo em direção à adolescente e, na sequência, as imagens mostram ele agredindo.

Ainda de acordo com o boletim, a menor registrou a ocorrência na delegacia junto com a mãe. O caso foi registrado como lesão corporal e foi requisitado um exame de corpo delito nos próximos dias. O suspeito não foi encontrado.

ASSISTA AO VIDEO NO LINK:

https://g1.globo.com/sp/itapetininga-regiao/noticia/2019/02/20/adolescente-denuncia-agressao-a-pauladas-sofrida-em-frente-de-escola.ghtml

FONTE: G1 ITAPETININGA

Compartilhar:
Veja Também