Adalgisa quer medidas para acabar com filas nos Postos de Saúde

Adalgisa quer medidas para acabar com filas nos Postos de Saúde

legenda: Vereadora também pede explicações sobre o funcionamento do Disk Saúde

Fonte da Foto: Assessoria

A vereadora Adalgisa Ward apresentou um requerimento pedindo para que a Secretaria da Saúde informe quais as medidas serão tomadas para solucionar o problema das filas para marcar consulta com os médicos.

O documento também pede explicações sobre o funcionamento do serviço de Disk Saúde e quais providências estão sendo tomadas para resolver a situação dos pacientes que estão aguardando para marcarem consultas e exames.

Segundo a vereadora, na semana passada, os moradores do Bairro Brabância tiveram que enfrentar uma fila enorme, média de 160 pessoas, para conseguirem marcar consulta.

“Um descaso com os pacientes. No local havia pessoas idosas, mães com crianças no colo e a demora foi grande para conseguirem suas consultas, como podemos observar e se indignar com a foto que acompanha o pleito” – disse a vereadora.

Adalgisa completou dizendo que o avareense não aguenta mais tanto descaso, quando ligam para o Disk Saúde na tentativa de marcarem suas consultas ficam horas esperando para que o telefone seja atendido.

Da Assessoria da Câmara

Compartilhar:
Veja Também