Ação de servidores possibilitou aumento dos valores do Vale-Alimentação

Ação de servidores possibilitou aumento dos valores do Vale-Alimentação

legenda: A Prefeitura de Avaré publicou a alteração em seu Semanário Oficial veiculado no último final de semana

Fonte da Foto: Internet

Os funcionários da Prefeitura de Avaré devem, já a partir desse mês, sentirem diferença nos valores referentes ao Vale-Alimentação, pois após a publicação feita no final de semana, no Semanário Oficial do Município, os efeitos da lei 2.141/2017 já são oficiais. Desta forma, os funcionários irão receber R$ 220 como benefício a partir deste mês. A conquista é efeito direto da ação dos 45 servidores que, contrariando comportamento comum à maioria, participaram de assembleia convocada pelo Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Avaré e Região, no último dia 14 de julho, e aceitaram a proposta feita pelo Governo local.

"Apenas com a nossa união conseguiremos melhorias em nossas condições de trabalho. Os servidores municipais precisam se conscientizar dessa situação, ou nunca avançaremos como categoria organizada", declarou o presidente do sindicato avareense, Leonardo do Espírito Santo, durante análise da publicação do último final de semana.

"Nosso próximo passo é a retomada das negociações para nosso reajuste, algo que pretendemos fazer ainda nesta semana; caso consigamos resultados sólidos, uma assembleia para discussão de uma suposta proposta deverá ser convocada emergencialmente", disse Leonardo.

Fonte: Assessoria

Compartilhar:
Veja Também