Ação da Polícia Civil termina com dois presos por tráfico de drogas

Ação da Polícia Civil termina com dois presos por tráfico de drogas

legenda: Homem de 27 anos e mulher de 21 foram presos na quarta-feira em Fartura

Fonte da Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 27 anos e uma mulher de 21 foram presos na quarta-feira, 15/12, em Fartura, durante operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas.

A primeira prisão ocorreu na Vila Nossa Senhora de Fátima. Os policiais foram até a casa do investigado e durante cumprimento de mandado de busca acharam cinco porções de maconha e uma de cocaína.

Além dos entorpecentes, cujo peso bruto foi de 110 gramas, no local foram apreendidos no dinheiro, um telefone celular e uma faca que estava sob o colchão de uma cama. O acusado assumiu a prática do tráfico e não resistiu à prisão.

Em seguida, ainda no mesmo bairro, visando cumprir novo mandado, os policiais foram até a residência da investigada e lá encontram 325 pedras de crack, 27 papelotes de cocaína e uma porção de maconha.

Junto com as drogas foram apreendidos R$ 227,95 e um aparelho celular. Ela disse que as substâncias pertenciam ao companheiro, porém mesmo assim recebeu voz de prisão.

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Piraju e após a audiência de custódia, caso a privação de liberdade seja mantida, será transferido para o CDP de Cerqueira César.

A mulher foi conduzida até o Plantão Policial de Taquarituba. Ela passará por audiência de custódia e se permanecer presa será removida para a Penitenciária de Pirajuí.

Ambos foram autuados em flagrante pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas).

Além dos policiais da cidade, a operação em Fartura contou com o apoio de equipes da DIG e DISE de Avaré e integrantes da Delegacia de Taguaí.

Segundo o boletim de ocorrência, as buscas nos dois imóveis ocorreram com a participação de um cão farejador.

Compartilhar:
Veja Também