ABOVA dá início ao projeto fotográfico Se ame! Você é uma diva!

ABOVA dá início ao projeto fotográfico Se ame! Você é uma diva!

legenda: Projeto tem o objetivo aumentar a autoestima das assistidas pela entidade

Fonte da Foto: Michelle Carvalho

Por Fernanda Castelucci

O câncer é uma doença que pode ocorrer em várias partes do corpo humano, como boca, pele, ovário, pulmão, pâncreas e intestino.

Um dos principais desafios dos profissionais de saúde é manter a autoestima das pacientes oncológicas, pois, durante o tratamento, pode ocorrer a queda dos cabelos e também a necessidade de se retirar as mamas, situações que atingem diretamente a vaidade das mulheres.

O projeto sob a coordenação e organização das voluntárias Elizabeth Capecci e Sandra Zancheta Scarcelli tem como objetivo aumentar a autoestima das assistidas pela ABOVA e também capturar através do ensaio, o processo do movimento de transformação e renovação das pacientes, sendo aberto a todas.

A sessão fotográfica acontece em estúdio seguindo todos os protocolos e medidas de prevenção contra o novo corona vírus.

Participam da ação de forma voluntária a fotógrafa Michelle Carvalho, a maquiadora Ana Fouzer, as lojas AREZZO e Juliana Mancini. As fotos estarão disponíveis no link: https://bityli.com/hgAHq.

 

Compartilhar:
Veja Também