Abordagem para verificar uso de cerol acaba em prisão de traficante

Abordagem para verificar uso de cerol acaba em prisão de traficante

legenda: Homem de 34 anos tinha em seu poder 59 porções de maconha

Fonte da Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na tarde do dia 21 de julho por volta das 16h45m, policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Vila Jardim, em Avaré, momento em que visualizaram várias pessoas soltando pipas. Ao averiguarem se estavam utilizando cerol, um homem retirou do bolso algo e jogou ao solo, tentando evadir-se do local, momento em que foi abordado e detido.

Ao verificar o que estava no chão ficou constatado tratar-se de duas porções de maconha. Em busca pessoal verificou-se estar de posse da quantia de R$ 20,00 em espécie, informando que havia mais drogas em sua casa.

Após diligência foi encontrado no freezer da geladeira uma sacola contendo 20 porções de maconha. Em baixo de sua cama foi encontrada outra sacola contendo 37 porções de maconha, embaladas em saquinhos de sorvetes identificas a que ele havia jogado no solo, R$ 100,00 em diversas notas e uma balança de precisão.

Diante dos fatos o indivíduo, de 34 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhar:
Veja Também