Aberta concorrência para exploração da 52ª Emapa com lista de prováveis shows

Aberta concorrência para exploração da 52ª Emapa com lista de prováveis shows

legenda: A maior e mais tradicional festa agropecuária de Avaré e região vai acontecer de 2 a 11 de dezembro

Fonte da Foto: Foto montagem O Victoriano

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré publicou na semana passada, no Semanário Oficial de 16 de junho, edital referente à contratação de empresa especializada para fornecimento de estrutura e direito de exploração da 52ª Emapa, a Exposição Municipal Agropecuária de Avaré, que este ano ocorre de 2 a 11 de dezembro no Parque Dr. Fernando Cruz Pimentel.

A maior novidade da festa deste ano, sem dúvida, será a inauguração da tão aguardada Arena de Eventos, ou simplesmente “Arenão”, onde deverão ser realizados os shows musicais e as disputas de rodeios em touros e cavalos, nas categorias amador e profissional.

Outra novidade da 52ª Emapa é que Avaré sediará a grande Final Nacional de Rodeios (FNR), que pela primeira vez na história será realizada fora da cidade de Barretos por decisão da Confederação Nacional de Rodeio (CNAR).

CONCORRÊNCIA

Através da modalidade concorrência pública, as empresas interessadas em participar da licitação pela exploração da Emapa devem acessar o edital pelo link: https://www.avare.sp.gov.br/licitacao/3/2022/ no portal da prefeitura e observar todos os requisitos necessários e legais. A abertura das propostas está marcada para o dia 20 de julho.

De acordo com o edital, não haverá cobrança de ingresso para acesso ao recinto da festa e nem para os shows que serão realizados no Arenão. Mas haverá taxa para utilização do estacionamento que não poderá ultrapassar o valor de R$ 30,00.

SHOW MUSICAIS

Ainda no edital da festa, consta uma relação de possíveis shows que farão parte da grade da 52ª Emapa. Além disso, o prefeito Jô Silvestre postou essa semana em uma rede social uma espécie de enquete contendo nomes que poderão fazer parte da programação de shows, entre eles: Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa, DJ Dennis, Leonardo, Guilherme & Benuto, Raça Negra, Hugo & Guilherme, Trio Parada Dura e Eduardo Costa.

Já no edital da festa constam mais nomes de grandes artistas que poderão pisar no palco da Emapa, como Alok e Barões da Pisadinha, e ainda Rio Negro e Solimões; Edson e Hudson; Cesar Menotti e Fabiano; MC Kevinho; Hugo e Tiago; João Bosco e Vinicius; Fernando e Sorocaba; Wesley Safadão; Bruna Viola; Bruno e Marrone; Henrique e Juliano; Mato Grosso e Matias; Fiduma e Jeca; Simone e Simaria; Cesar e Paulinho e Zé Neto e Cristiano.

 

Compartilhar:
Veja Também