A convite da Casa Civil, Carla Flores participa da iniciativa Governo na Área

A convite da Casa Civil, Carla Flores participa da iniciativa Governo na Área

legenda: Evento ocorreu na última sexta-feira, dia 6, na Fundação Karnig Bazarian (FKB) em Itapetininga

Fonte da Foto: Assessoria

A vereadora e 2ª secretária da Câmara Municipal de Avaré, Carla Flores (MDB), participou na última sexta-feira, dia 06, da iniciativa ‘Governo na Área’ que visa intensificar relações institucionais entre autoridades do Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais à população.

A convite da Casa Civil, Carla Flores esteve na Fundação Karnig Bazarian (Faculdades Integradas de Itapetininga), onde o governador em exercício, Rodrigo Garcia, cumpriu agenda no período da manhã se reunindo com seu secretariado. No recinto da FKB, as principais secretarias estaduais disponibilizaram atendimento ao público onde autoridades como prefeitos e vereadores puderam entregar ofícios com demandas de seus municípios.

“Fiquei honrada com o convite e aproveitei a oportunidade para rever contatos junto ao alto escalão do governo, bem como entregar reivindicações para a cidade de Avaré”, ressaltou Carla Flores.

Ainda dentro da programação do “Governo na Área”, o governador Rodrigo Garcia anunciou investimentos na região de Itapetininga, que reúne 26 municípios incluindo Avaré, entregando veículos através do Programa "Nova Frota" (foram vários para Avaré, incluindo ambulância, caminhão, maquinários etc.), além de liberação de recursos para infraestrutura urbana, turismo, entre outras ações para a região.

“Dentre os benefícios anunciados para Avaré, além dos novos veículos para a frota municipal, estão recursos para obras de infraestrutura urbana e construção de uma nova creche”, destacou Carla Flores.

Também marcaram presença no evento a vice-prefeita Bruna Silvestre e os secretários municipais Sandra Theodoro (Indústria e Comércio), Adriana Gomes (Assistência Social), Judésio Borges (Meio Ambiente) e César Morelli (Obras e Serviços).

Compartilhar:
Veja Também