1º Arraiá do Centro Cultural será na quarta-feira, 14

1º Arraiá do Centro Cultural será na quarta-feira, 14

legenda: Classe artística vai se confraternizar numa típica festa junina na véspera do feriado

Foto Fonte: Cartaz divulgação

Na noite da próxima quarta-feira, 14 de junho, a Secretaria Municipal da Cultura vai promover o 1º Arraiá no Centro Cultural Esther Pires Novaes. Inédito, o evento está previsto para acontecer entre 18h e 22h, quando a expectativa é de que os diversos movimentos artísticos e as oficinais culturais se confraternizem nessa que pretende ser uma autêntica festa junina.

“Pedimos que as pessoas venham participar do Arraiá trajadas com roupas típicas”, avisam os organizadores, que estão preparando uma variada programação envolvendo os diversos segmentos do setor.

Haverá tanto no Auditório Elias de Almeida Ward como nas várias salas do Centro Cultural diferentes atrações, como a apresentação musical das bandas Uskabra du Forró e Amigos da Música.

Também a tradicional quadrilha será dançada no evento e quem está preparando o espetáculo é o grupo teatral Mais do Mesmo. Já os alunos do curso de Modelo e Manequim vão participar de um desfile com vestes caipiras.

Também uma prisão será montada no recinto e os alunos do curso de Teatro vão dela cuidar, enquanto os integrantes do Centro Literário Anita Ferreira De Maria vão trabalhar no correio elegante.

“A nossa proposta é a de que nesse 1º Arraiá haja uma grande confraternização de todos aqueles que atuam na área cultural. Vamos trabalhar juntos para o êxito dessa festa que resgata os valores do nosso povo”, realçou a secretária da Cultura, Juliana Mancini Aurani.

Compartilhar:
Veja Também