Vereadora critica reforma no Posto de Saúde do Bairro Alto

Vereadora critica reforma no Posto de Saúde do Bairro Alto

legenda: Posto de Saúde do Bairro Alto, na época ainda em reforma: munícipe também reclamou e chamou a obra de mau uso do dinheiro público

Fonte da Foto: Arquivo

Em seu discurso de Palavra Livre na sessão da última segunda-feira, 11, a vereadora Marialva Biazon criticou a entrega da reforma do P.A.S do Bairro Alto. Segundo a parlamentar, o serviço executado pela Prefeitura não foi satisfatório quanto à qualidade do material adquirido para as obras.

Durante sua fala, Marialva expôs fotos de lajotas rachadas e pias que aparentemente não foram bem higienizadas. “Foram foi anos de reforma. Esse posto ficou fechado por dois anos e é isso que se entrega para a população?” questiona.

Nessa semana, a reportagem recebeu uma denúncia anônima de um munícipe que relatou problemas na infraestrutura da unidade de saúde. De acordo com o denunciante, o posto não contará com atendimento de ginecologistas, urologistas, pediatras e nem farmácia.

“Essa inauguração com certeza não acontecerá, pois o prefeito e o secretário não querem passar vergonha do lixo que estão nos entregando. Nós ficamos sem atendimento local por quase dois anos, tendo que nos descolar para bairros vizinhos, isso é lamentável”. 

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também