Verbas para continuidade das obras no Costa Azul e Camping são aprovadas

Verbas para continuidade das obras no Costa Azul e Camping são aprovadas

legenda: Projetos foram aprovados na sessão de Câmara do último dia 20

Fonte da Foto: A Comarca

Dois projetos de autoria do Executivo foram aprovados por unanimidade na sessão de Câmara de segunda-feira, 20. Eles dispõem sobre abertura de crédito especial à Secretaria Municipal de Obras e Serviços, para continuidade das obras de revitalização da orla do Balneário Costa Azul e do Camping Municipal. 

São recursos provenientes do Dadetur, o Departamento Estadual de Apoio a Estâncias Turísticas do Governo do Estado, de anos anteriores que já estavam depositados em contas específicas, mas que precisam de autorização da Câmara para que sejam adicionados ao exercício orçamentário de 2019.

Para a execução da fase final do Calçadão do Costa Azul a verba é de pouco mais de meio milhão de reais (R$ 503,6 mil), e para a adequação turística do Camping Municipal o recurso é de R$ 234 mil. 

LANCHONETE - A Prefeitura abriu concorrência pública para concessão de espaço público para uso e exploração de lanchonete no Costa Azul. A data de encerramento para apresentação de propostas dos interessados é 21 de março de 2019, até as 9h30.

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também