Trombadão rouba idosa de 80 anos no Bonsucesso

Trombadão rouba idosa de 80 anos no Bonsucesso

legenda: Mulher tinha acabado de sacar sua aposentadoria quando foi atacada pelo ladrão

Foto Fonte: Polícia Militar

Policiais militares prenderam em flagrante na tarde desta sexta-feira, 18, um homem de 37 anos acusado de roubar em plena via pública uma idosa de 80 anos. O caso aconteceu na Rua Félix Fagundes, no Bairro Bonsucesso, por volta das 14h30min.

Pedestres que caminhavam pela rua na hora do crime alertaram uma equipe da PM que patrulhava o bairro, informando que uma mulher gritava por socorro porque tinha sido assaltada. Em contato com a vítima, identificada por M.J.S., de 80 anos, ela disse aos policiais que um indivíduo de cor negra, com barba, trajando roupa preta com listras laranjas, a havia empurrado e tomado o dinheiro de sua aposentadoria que ela tinha acabado de sacar.

De posse das características do meliante, os policiais iniciaram patrulhamento nas imediações e lograram êxito em localizar um suspeito na Avenida Paranapanema, identificado como R.A.L., de 37 anos. Inicialmente o rapaz negou a autoria do crime, mas em revista pessoal os policiais encontraram R$ 205,00 em dinheiro e, posteriormente, na casa do suspeito, foi apreendida uma blusa preta com listras laranja, roupa idêntica a usada pelo ladrão.

O homem foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante por crime de roubo. R. ficou aguardando remoção ao CDP de Cerqueira César e ficou constatado que ele já possuía diversas passagens pela polícia por roubos e furtos.

A idosa agradeceu aos policiais pela captura do bandido, declarando que “passaria fome sem o dinheiro levado”.

Compartilhar:
Veja Também