Thiago Avaré participa da 2ª Copa Paulista Feras do PES

Thiago Avaré participa da 2ª Copa Paulista Feras do PES

legenda: Evento acontece neste final de semana em São Paulo

Fonte da Foto: Internet

Os jogadores profissionais de PES – Pro Evolution Soccer – terão seu próximo encontro proporcionado pela 2ª Copa Paulista Feras do PES, que acontece em São Paulo neste fim de semana. E como local, o evento terá um palco de atmosfera certamente para lá de pertinente: O Museu do Futebol.

O EVENTO - No sábado (08/02), das 9h às 18h a Federação Paulista de PES (Pro-Evolution) realiza torneio com 64 jogadores do interior de São Paulo como seletiva para o Campeonato Brasileiro de Futebol Digital e Virtual. Haverá presença de dois campeões brasileiros, Thiago Engel – o Thiago Avaré - pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) 2020, e Juninho Aguiar, pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV) 2018.

No domingo (09/02), acontece a 2ª Copa Paulista Feras do PES, com 64 competidores de São Paulo, Sergipe, Rio de janeiro, Paraná, Minas Gerais e demais Estados. Os campeões brasileiros Alan Leal, Thiago Avaré e Juninho Aguiar estarão presentes ao lado do narrador de futebol digital Guerreiro, pioneiro nas narrações de campeonatos presenciais e online.

A tradicional competição do calendário do futebol digital no Brasil é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV).

Os jogos serão na Sala Jogo de Corpo do Museu do Futebol. Para os fãs desse esporte virtual, é só adquirir o ingresso na bilheteria do Museu e curtir o dia ao lado dos campeões e dos demais jogadores.

Compartilhar:
Veja Também