Senac promove evento voltado aos jovens em Avaré

Senac promove evento voltado aos jovens em Avaré

legenda: Atividade ocorre na Associação O Bom Samaritano, na Rua Bahia, 426

Fonte da Foto: O Bom Samaritano

Com o objetivo de fomentar o debate e a troca de experiências sobre a inserção do jovem no mundo do trabalho, o Senac São Paulo realiza até o dia 19 de junho, o evento Transformando Vidas com a Aprendizagem com uma série de palestras, mesas-redondas e conversas em várias unidades da rede localizadas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Na região, as ações são coordenadas pelo Senac Botucatu. A iniciativa é gratuita e destina-se a representantes de empresas, órgãos públicos e sociedade civil interessados em conhecer o programa Aprendizagem e obter informações sobre práticas e histórias de sucesso.

Em Avaré, o evento é gratuito e terá a palestra "O Aprendiz nas Empresas: competências profissionais e o futuro", das 14h às 17h, na Associação Espírita O Bom Samaritano, com Mônica Santos Martins, docente da área de gestão e negócios da unidade. 

A apresentação abordará as transformações que estão ocorrendo no mundo do trabalho, os jovens da atualidade e as habilidades exigidas dos profissionais nas próximas décadas. Haverá também a exposição Empresas que Transformam Vidas.

Organizada pelos alunos dos cursos de Aprendizagem, exibe cases de sucesso das empresas que mostram como a atuação profissional e o curso transformaram as suas vidas.

SERVIÇO

Transformando Vidas com a Aprendizagem
Palestra: O Aprendiz nas Empresas: competências profissionais e o futuro
Data: 12 de junho de 2018
Horário: das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas
Participação gratuita
Inscrições: www.sp.senac.br/botucatu
Exposição: Empresas que Transformam Vidas
Data: 12 de junho de 2018
Horário: das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas
Local: Associação O Bom Samaritano
Endereço: Rua Bahia, 426, Centro– Avaré/SP
Informações e inscrições:
www.sp.senac.br/agendadeeventos

Compartilhar:
Veja Também