Salário dos servidores públicos será depositado nesta quinta-feira

Salário dos servidores públicos será depositado nesta quinta-feira

legenda: Primeira parcela do décimo terceiro salário também será depositada para quem nasceu nos meses de janeiro, fevereiro e março

Fonte da Foto: Internet

Em nota, a Secretaria Municipal da Fazenda de Avaré comunica que o salário do funcionalismo público referente ao mês de agosto será depositado nesta quinta-feira, 16. Quanto ao Vale Alimentação, a secretaria informou que a data do depósito em conta do benefício deverá ser divulgada nos próximos dias.

13º SALÁRIO – Conforme o Decreto Municipal 5.243 baixado pelo prefeito Jô Silvestre, a partir de agosto o funcionalismo público irá receber 50% do 13º salário obedecendo ao calendário/cronograma que indica a data em que cada servidor terá direito ao adiantamento. Os servidores nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março receberão os 50% do décimo terceiro salário a partir deste mês de agosto. Na sequência, os recebimentos ocorrerão da seguinte forma: nascidos nos meses de abril, maio e junho receberão em setembro; nascidos nos meses de julho, agosto e setembro receberão em setembro; nascidos em outubro receberão em novembro e quem nasceu em novembro e dezembro, receberá em dezembro.

Compartilhar:
Veja Também