Rotarianos do Avaré Expoente doam refrigerador para o CSU

Rotarianos do Avaré Expoente doam refrigerador para o CSU

legenda: Rojão Beneficente também foi outro evento promovido pelo clube

Fonte da Foto: Rotary Expoente

Na quinta-feira, 9, um casal de rotarianos do Rotary Club de Avaré Expoente, Hugo Félix e sua esposa Talita, doou um refrigerador para o Centro Social Urbano Dr. Públio Pimentel (CSU).

O diretor geral do CSU, Deilin Coimbra, disse que o refrigerador servirá para guardar mantimentos e outros durante a realização de cursos que serão coordenados pelo Fundo Social de Solidariedade, que tem na presidência a vice-prefeita Bruna Silvestre.

O Centro Social Urbano fica na Rua Professor Amorim, no Bairro Egídio Martins da Costa (Plimec) e o telefone para contato é 14 37321253.

ROJÃO BENEFICENTE

Já no sábado, 11, o Rotary Club de Avaré Expoente realizou a 12ª edição do Rojão na Brasa, no Largo do Mercado. A renda foi destinada às instituições Residência do Amor Fraternal de Avaré (RAFA) e Voluntários Anônimos de Avaré (VANA), sendo que mais de 300 convites foram vendidos durante o tempo em que rotarianos trabalharam no local, das 7h até 15 horas.

O Rotary Club de Avaré Expoente neste ano rotário é presidido por Frederico Filgueiras e o presidente eleito para o ano 2019/2020 será Jorge Narciso de Mattos. A sede fica na Rua Distrito Federal, 1891 no centro.

FONTE: COMISSÃO DE IMAGEM PÚBLICA

Compartilhar:
Veja Também