Registrada mais uma morte por afogamento em Águas de Santa Bárbara

Registrada mais uma morte por afogamento em Águas de Santa Bárbara

legenda: A Polícia Civil do município apura duas mortes por afogamento ocorridas no prazo de uma semana

Fonte da Foto: Internet

A Polícia Civil de Águas de Santa Bárbara está às voltas com um novo caso de afogamento com vítima fatal, dessa vez ocorrida no loteamento Parque dos Lagos, exatamente uma semana depois da morte do jovem Leandro Marques Júnior, de 21 anos. 

De acordo com informações obtidas pelo Jornal A Comarca, a vítima foi Daniel Barbosa Custódio, de 37 anos, que por motivos a serem apurados morreu afogado num dos reservatórios do Parque dos Lagos, onde existe uma placa alertando para o perigo de afogamentos. 

A mãe da vítima disse à polícia que seu filho saiu de casa, localizada no próprio Parque dos Lagos, dizendo que “iria pagar uma conta que devia e que ficaria por lá (na prainha)”. Como não retornou no domingo, ela resolveu procurar o filho na prainha e não o encontrou. 

Na segunda-feira, 28, o corpo da vítima apareceu boiando nas águas do lago, sendo que a Polícia Militar foi acionada para elaboração da ocorrência de encontro de cadáver. A Polícia Técnica também esteve no local e depois de realizar os exames de praxe liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Avaré. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Compartilhar:
Veja Também