Rainha da Emapa 2019 ganhará bolsa integral em faculdade de Avaré

Rainha da Emapa 2019 ganhará bolsa integral em faculdade de Avaré

legenda: Ao centro a rainha eleita no ano passado, Nayara Pires

Fonte da Foto: Divulgação

O Centro Universitário Sudoeste Paulista (UniFSP) vai contemplar a jovem escolhida para reinar durante a 51ª Emapa com uma bolsa de estudos integral. Dentre 23 cursos superiores, a vencedora poderá optar por Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Nutrição, Gastronomia e Zootecnia, dentre outros.

A concorrente que conquistar a faixa de "Primeira Princesa" receberá bolsa de estudos de 50% e a escolhida para "Segunda Princesa", bolsa de 25%¨. No fim deste mês a Secretaria Municipal da Cultura, organizadora do concurso, divulgará as regras, a data e o local do evento.

"Em nome da Prefeitura, agradecemos aos diretores da UniFSP por prestigiarem a nossa iniciativa novamente ofertando prêmios muito valiosos às três jovens vencedoras do concurso. Portanto, a escolha da Rainha da Emapa, além de projetar a beleza da mulher avareense, vai proporcionar às concorrentes a oportunidade de se graduar com bolsas de estudo", afirmou o secretário da Cultura Diego Beraldo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3732-5057.

Compartilhar:
adalgisa e toninho
Pilates
mensagem leo diego e carla
Veja Também