Rádio Avaré prepara grande cobertura para eleições 2018

Rádio Avaré prepara grande cobertura para eleições 2018

legenda: A emissora irá divulgar matérias da eleição pelo Brasil, em uma parceria com a Agência RádioWeb

Fonte da Foto: Rádio Avaré

Mantendo a tradição na apuração dos votos, a Rádio Avaré – AM preparou uma grande cobertura das eleições 2018. A emissora, que completa nesse mês de outubro 70 anos, se prepara para divulgar os números do pleito logo após o fechamento das urnas, às 17 horas.

Durante todo o período da companha eleitoral a emissora acompanhou a movimentação dos partidos e candidatos. Os ouvintes receberam dicas, análises e orientação sobre as eleições durante o programa Bom Dia Cidade, apresentado pelo jornalista Gabriel Guerra.

"A cobertura das eleições na Rádio Avaré é um evento clássico da emissora. Hoje em dia a apuração mudou muito e nós precisamos mudar também a forma de acompanhar a transmissão dos votos", disse Guerra.

As tradicionais coberturas da Rádio Avaré, comandadas por Elias Ward, Clovis Guerra e Clovis Antonio Guerra ficaram marcadas na história da cidade. As transmissões varavam a madrugada e o resultado de cada urna era aguardado com grande expectativa.

"Atualmente com a urna eletrônica a apuração é muito mais rápida, mas mesmo assim emocionante. Esperamos fazer uma grande cobertura", destacou o jornalista.

A emissora irá divulgar matérias da eleição pelo Brasil, em uma parceria com a Agência RádioWeb, além de destacar os números das eleições municipal e regional.

Para acompanhar a cobertura é preciso entrar nos 1570 AM da Rádio Avaré.

Compartilhar:
Veja Também