Programa gravado em Avaré vai ao ar no sábado, dia 2

Programa gravado em Avaré vai ao ar no sábado, dia 2

legenda: O Revista de Sábado é apresentado por Marcos Paiva, o Marcão

Fonte da Foto: Facebook

O programa Revista de Sábado, da TV Tem Itapetininga, totalmente gravado em Avaré, deveria ter ido ao ar no último sábado, 26. Só não foi devido a cobertura da Rede Globo na tragédia de Brumadinho-MG.

Nas redes sociais, o apresentar Marcos Paiva, o Marcão, disse que o programa será exibido no próximo sábado, dia 2, às 14h, quando serão mostrados aspectos de nossa Estância Turística e também de algumas personalidades da cidade.

Foram captadas belas imagens da Represa de Jurumirim, bem como da prática de esportes náuticos em suas águas, com destaque para o wakeboard. O programa contará também com uma entrevista com o ilustre juiz de paz aposentado Genez Parize, que aos 100 anos de idade ainda dirige, frequenta academia e se diverte pescando com os amigos.    

O Coral de Libras, da professora Elisabeth Santos, que mobilizou a sala inteira em prol da inclusão também será um dos destaques do Revista de Sábado, além de uma matéria com as funcionárias do Magazine Luiza de Avaré, que com seus vídeos engraçados de paródias são sucesso na internet.

Curiosidade - Em 2018 o Revista visitou 41 cidades diferentes, além de programas especiais como o "Criança Esperança" e a série "15 anos da TV TEM". Foram 16.684 quilômetros percorridos para visitar todas as cidades em 2018. É o suficiente para ir daqui até a China em linha reta.

Compartilhar:
Guardião
Pilates
Veja Também