Prefeito nomeia comissões e dá início aos preparativos da 51ª Emapa

Prefeito nomeia comissões e dá início aos preparativos da 51ª Emapa

legenda: Feira vai ser realizada no período de 30 de novembro a 8 de dezembro de 2019

Fonte da Foto: Facebook

Embora já tenha definido a data de realização da 51ª Exposição Municipal Agropecuária de Avaré, a tradicional Emapa, que será de 30 de novembro a 8 de dezembro do corrente ano, o prefeito Jô Silvestre oficialmente deu início aos preparativos da festa com a nomeação das comissões organizadoras. A publicação foi feita no Semanário Oficial do Município em sua edição digital do último dia 16 de maio.

A Diretoria Executiva responsável pela organização geral da 51ª Emapa é encabeçada mais uma vez pelo secretário municipal da Cultura, Diego Beraldo, que ocupa a presidência tendo como vice o secretário municipal da Agricultura, Ronaldo Vilas Boas. Thais Francine Christino e Reinaldo Severino Souto, o Caçapa, são respectivamente 1º e 2º secretários. São membros: Victor Otávio Collela (responsável pelo Parque de Exposições); Marcelo Goes ( responsável pelo estacionamento); José Vasconcelos de Araujo Silva (responsável pelos Serviços de Manutenção); Gilberto Saito (responsável pela Limpeza do Parque); e Flávio Denardi (responsável pela Fiscalização)

Já a comissão responsável exclusivamente pela exposição agropecuária da 51ª Emapa é presidida por Amir Sab, tendo como vice o secretário municipal de Serviços, Abelardo Ferreira Mendes, e o médico veterinário Renato Villen.

SHOWS – Nada de oficial foi veiculado pela Prefeitura a respeito da grade de shows da 51ª Emapa, entretanto, pessoas ligadas ao governo de Jô Silvestre tem propagado extra oficialmente que nomes de sucesso como Anitta, Wesley Safadão e a dupla Zé Neto e Cristiano poderiam se apresentar em Avaré durante a festa.

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também