Prefeito Jô dá posse aos secretários de Cultura e Serviços

Prefeito Jô dá posse aos secretários de Cultura e Serviços

legenda: Gilmar Farina, prefeito Jô Silvestre e Juliana Mancini Aurani

Fonte da Foto: O Victoriano

Na manhã desta sexta-feira, 7 de abril, em coletiva realizada no Paço Municipal, o prefeito Jô Silvestre assinou os decretos nomeando dois novos secretários: Juliana Mancini Aurani, na Cultura, e Gilmar Farina, na Pasta de Serviços.

Esposa de Ricardo Aurani, ex-secretário de Serviços do governo Poio Novaes, Juliana é ligada a área da saúde. Ela disse que já está se inteirando dos assuntos da Cultura e pretende dar continuidade aos projetos já existentes. "Não só dar continuidade, mas melhorá-los e ampliá-los", destacou o prefeito.

Em relação ao término da obra do Teatro Municipal Octávio Morales Moreno, o prefeito disse que rompeu o contrato com a antiga empresa por questões de custo e jurídicas. "Mas vamos terminar sim, é uma obra que não pode ficar parada", disse Jô.

Já o novo secretário de Serviços reside em Avaré há 12 anos, tem experiência na área, pois já foi secretário de Serviços da Prefeitura de São Bernardo do Campos, onde trabalhou por 30 anos.

A força das mulheres - Juliana é a quinta mulher a assumir uma secretaria na gestão do atual governo, que já conta com Érica Alves na Assistência e Desenvolvimento Social, Josiane Aparecida Lopes de Medeiros na Educação, Sandra Rosa Ribeiro Antônio na de Direito das Pessoas com Deficiência e Sandra de Fátima Theodoro na Indústria, Comércio, Ciência e Técnologia.

Compareceram a posse dos novos secretários os vereadores Roberto Araujo, Alessandro Rios, Carlos Estati e Capitão Morelli. 

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também