Policial Civil de Avaré é premiado em campeonato de tiro esportivo

Policial Civil de Avaré é premiado em campeonato de tiro esportivo

legenda: O campeonato contou com a participação de mais de 50 clubes de tiro dos Estados de São Paulo e Santa Catarina

Fonte da Foto: Polícia Civil

No domingo, dia 2/12, foi realizada em Araraquara a festa de premiação dos melhores atiradores do 14º Campeonato Nacional CBC/TAURUS de Tiro Esportivo. O evento ocorreu no salão de festas da Loja Maçônica Acácia e contou com a participação de atiradores, familiares, representantes de clubes de tiro e representantes dos organizadores.

O Investigador de Polícia e Diretor de Tiro da Associação dos Funcionários da Polícia Civil de Avaré (AFPCA), Marcelo Mariano Franzolin, foi um dos premiados. Ele recebeu troféu, além de premiação em dinheiro e munições, por ter conquistado o 3º lugar na prova de revólver/pistola calibre 22, distância de 25 metros, categoria Sênior B. A AFPCA recebeu da organização um troféu pela parceria no evento.

O campeonato contou com a participação de mais de 50 clubes de tiro dos Estados de São Paulo e Santa Catarina, e as provas ocorreram simultaneamente nos clubes conveniados.

Neste ano, o campeonato foi realizado em 7 etapas, sendo que 6 delas ocorreram no estande de tiro da AFPCA. Em cada uma foi marcante a presença de associados policiais e associados atiradores devidamente credenciados pelo Exército Brasileiro.

As principais modalidades da competição foram “Trap” (tiro ao prato), carabina, pistola e revólver em distâncias de 10 e 25 metros.

Durante a festa foram sorteados diversos brindes, como bonés, aventais, canecas personalizadas, bem como carabinas de ar comprimido, uma carabina puma calibre 38 e uma pistola Taurus TH, esta última recebida pelo diretor de tiro da AFPCA Marcelo Franzolin.

Ao final do evento foi oferecido almoço de confraternização que contou com a presença de aproximadamente 250 pessoas.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também