Policiais civis são homenageados na Câmara Municipal

Policiais civis são homenageados na Câmara Municipal

legenda: Iniciativa aconteceu na noite desta sexta-feira, 6, em sessão solene

Fonte da Foto: Assessoria de Imprensa Polícia Civil

Em sessão solene realizada na noite desta sexta-feira, 06/09, na Câmara Municipal, vereadores condecoraram policiais civis que tiveram destaque no desempenho de suas funções durante o exercício 2018. Foi o segundo ano consecutivo da iniciativa. A homenagem se materializou com a entrega do diploma “Forças de Segurança”, criado pelo Decreto Legislativo nº 330/2017.

O delegado Lázaro Antonio de Oliveira (DISE), os agentes policiais Clodoaldo José Pinto (Delegacia Seccional), Mara Suzete de Mello Ribeiro (DDM) e José Manhez Filho (DIG), a investigadora Adriana Plens Murbach Panoni Pires (1º DP) e o escrivão Luanderson Henrique da Silva (2º DP) foram os policiais agraciados com a distinção.

O evento contou com a participação dos vereadores Francisco Barreto de Monte Neto (presidente), Sérgio Luiz Fernandes (vice-presidente), Adalgiza Ward (1ª secretária), Flávio Eduardo Zandoná (2º secretário), Alessandro Rios Conforti, Antonio Angelo Cicirelli, Roberto de Araújo, Ernesto Ferreira Albuquerque, entre outras lideranças políticas, autoridades e familiares e amigos dos homenageados.

Na mesma ocasião foram condecorados integrantes da Polícia Militar, bem como servidores dos estabelecimentos prisionais localizados em Avaré (Penitenciárias I e II e Centro de Ressocialização), da Guarda Civil Municipal e do Exército, na pessoa do Primeiro Tenente Emerson Angelo Tozetto.

A Seccional de Polícia de Avaré se fez representar pelo delegado Jorge Cardoso de Oliveira, que parabenizou os policiais homenageados, em especial os civis. Também foi registrada a presença do comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel José Semensati Júnior, do representante da Coordenadoria das unidades prisionais da região noroeste do Estado de São Paulo,  Antônio Rodrigues dos Santos Filho e do diretor técnico da Penitenciária II de Avaré, Joel Lopes da Silva.

Autor do decreto que homenageia membros das forças de segurança da cidade, o vereador Sérgio Fernandes explicou que a iniciativa é uma forma simbólica de homenagear de forma justa os profissionais que muitas vezes arriscam a própria vida para garantir a pacificação social.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também