Policiais civis recebem homenagem na Câmara de Avaré

Policiais civis recebem homenagem na Câmara de Avaré

legenda: Homenagem aconteceu em sessão solene realizada na noite desta segunda-feira (30)

Fonte da Foto: Divulgação

Policiais civis receberam na noite desta segunda-feira, 30/09, durante sessão solene da Câmara de Avaré, a medalha e o diploma “Reconhecimento Comunitário de Segurança”, honraria concedida através da Resolução nº 293/2004, de autoria do vereador Roberto Araújo.

Foram homenageados os escrivães de polícia Maurício Lemes Velo (Plantão Policial) e Sidney Antonio Daltio (Delegacia Seccional), o agente policial João Nogueira Filho (Delegacia de Investigações Gerais - DIG) e o investigador de polícia Ricardo de Lima Martins (Delegacia de Defesa da Mulher – DDM). 

Autor da resolução que criou a insígnia, Roberto Araújo abriu a solenidade. Escrivão de polícia aposentado, ele ressaltou a importância do trabalho policial e lembrou a necessidade de valorização salarial de todos os profissionais de segurança pública. 

O delegado seccional de Polícia, Rubens César Garcia Jorge, prestigiou o evento. Ele elogiou a iniciativa do Legislativo “pelo reconhecimento público da atuação policial” e parabenizou, em especial, os integrantes da Polícia Civil que receberam a distinção. 

A sessão foi presidida presidente da Casa, Francisco Barreto de Monte Neto, e contou com a participação de todos os vereadores. Estiveram presentes ainda, entre outras autoridades, o delegado da DIG Fabiano Ferreira da Silva, o delegado da DDM Levon Torossian Júnior e tenente Coronel PM José Semensati Júnior, que acompanhou policiais militares igualmente homenageados na noite. Familiares e amigos dos policiais condecorados também prestigiaram o evento.

 

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também