Polícia Militar reforçará segurança durante os festejos de Carnaval

Polícia Militar reforçará segurança durante os festejos de Carnaval

legenda: Número de policiais militares em ação será ampliado

Fonte da Foto: Internet

A Polícia Militar de Avaré ampliará ainda mais a segurança durante os festejos de Carnaval com ações que serão desenvolvidas por intermédio da Operação Carnaval Mais Seguro, com foco voltado para estabelecimentos de diversão noturna, locais de festividades em lugares abertos e operações, fiscalizações de trânsito, tanto em Avaré como nos outros 16 municípios que compõe a área de atuação do 53º Batalhão.

De acordo com as informações, o objetivo é reduzir condições de risco e vulnerabilidade a que se expõem as pessoas, em particular os jovens e os adolescente, e para isso a PM estará ampliando o número e Policiais Militares em ação, buscando reduzir ainda mais os indicadores criminais da região, proporcionando segurança aos moradores e aos eventuais turistas nesse período.

Um dos fatores de maior atenção nessas operações será a fiscalização da condução de veículos sob efeito de álcool ou outras substâncias, que causam dependência física. As Operações Direção Segura serão constantes, pois o período é reconhecidamente propício à utilização dessas substâncias, ampliando o risco de acidentes. A Polícia Militar espera a colaboração de todos para um Carnaval seguro.

Compartilhar:
Veja Também