Polícia Militar recupera motos e objetos produtos de furto

Polícia Militar recupera motos e objetos produtos de furto

legenda: Pelos crimes praticados, o adolescente autor dos furtos foi autuado por ato infracional de receptação/tráfico de drogas

Fonte da Foto: Divulgação

Na segunda-feira (11), policiais militares estavam em patrulhamento pela Rua Aurélio Ferreira, no Bairro Nova Cerqueira, em Cerqueira César (SP), quando notaram duas pessoas em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da equipe, fugiram e abandoram capacetes e uma mochila contendo um notebook e um vídeo game Xbox com contre e fonte. Ao lado foi localizado um documento de identidade.

No corredor da casa foram localizadas duas motos da marca Honda, modelo CG, uma na cor preta e outra na cor cinza. Ao consultar o banco de dados, constatou serem produtos de furto. Durante os procedimentos de apreensão das motos e objetos, os policiais notaram uma moto marca Honda, modedo CG, na cor verde, e um veículo modelo Parati, na cor prata, em alta velocidade. Realizada abordagem no condutor da moto, R.O.P., 16 anos, constatou-se que a referida moto também era produto de furto, ocorrido em Águas de Santa Bárbara (SP).

O averiguado foi conduzido ao plantão policial e informou que havia comprado a moto de um amigo em troca do vídeo Xbox e mais R$ 200,00, dizendo ainda que em sua casa guardava 16 papelotes de cocaína, que foram encontrados pelos policiais.

Pelos crimes, o adolescente foi autuado por ato infracional de receptação/tráfico de drogas, permanecendo a disposição da justiça.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também