Polícia Militar recupera moto furtada e prende autor do crime

Polícia Militar recupera moto furtada e prende autor do crime

legenda: Honda Biz estava estacionada na Rua Félix Fagundes e foi localizada no Bairro Jurumirim

Fonte da Foto: Polícia Militar

Na madrugada desta terça-feira, 8, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima de furto de motocicleta que teve seu veículo levado de onde estava estacionado, na Rua Félix Fagundes, defronte a uma agência de mototáxi. Segundo informações, o suspeito do crime seria um rapaz já conhecido nos meios policiais, qualificado pelas iniciais E.C.P., com vasta ficha criminal.

Equipes da PM passaram a intensificar o patrulhamento pelas ruas da cidade até que uma guarnição, em diligência ao Bairro Jurumirim, avistou a motocicleta, uma Honda Biz, 125cc, estacionada na Rua Sargento Rodoviário Ronaldo Morgato. Nas proximidades os policiais também avistaram E.C.P., que a princípio não quis se manifestar a respeito do furto, entretanto, em revista pessoal, foi encontrada no bolso do suspeito uma chave de motocicleta, que ao ser testada constatou-se ser do veículo em questão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao individuo que acabou conduzido ao plantão policial, juntamente com motocicleta, onde foi elaborada a ocorrência de furto. E.C.P. permaneceu à disposição da justiça para o posterior apresentação em audiência de custódia, já que foi estipulada fiança de R$ 1 mil que não foi paga pelo autuado.

A motocicleta foi entregue para a Vítima pelo plantão policial, onde agradeceu o empenho da Polícia Militar.

Compartilhar:
Veja Também