Polícia Militar apreende droga e arma de fogo em Itaí

Polícia Militar apreende droga e arma de fogo em Itaí

legenda: Fato aconteceu no bairro Capitão Cesário

Fonte da Foto: Polícia Militar

A equipe do 1º pelotão da 3ª Companhia de Itaí, composta pelos cabos PMs Antunes e Moraes, realizava patrulhamento pelo bairro Capitão Cesário, quando visualizaram um indivíduo em um descampado, segurando objetos em sua mão.

Com a aproximação da equipe policial, o indivíduo escondeu algo na vegetação lá existente e aumentou a velocidade de seus passos. Diante das suspeitas dos policiais, o indivíduo foi abordado, constatando ser L.G.C.A. (adolescete com denúncias de tráfico de drogas, inclusive seu irmão encontra-se preso pelo mesmo crime).

Em busca pessoal, com ele nada de ilícito foi encontrado. Questionado, tentou por diversas vezes ludibriar a equipe policial, não conseguindo êxito e confessando que tentou esconder certa quantia de droga e uma arma de fogo.

Realizado vistoria na vegetação, foi encontrada uma porção de maconha e de crack (o qual o menor infrator relatou que iria fracionar para venda) e uma arma de fogo calibre 22 (o qual alegou ser para sua "defesa", pois estava sendo ameaçado).

A equipe, de conhecimento de que havia denúncias de que o menor escondia droga numa casa abandonada, realizou diligência ao local e a poucos metros da casa encontrou uma balança de precisão com resquícios de cocaína e maconha.

Questionado, o menor infrator informou que acabara de sair do local e que usava o espaço para o "preparo da droga". Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde o delegado Luiz Fernando Rotelli o apreendeu pelo ato infracional de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo à disposição daquela distrital.

Compartilhar:
Veja Também