Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no Costa Azul

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no Costa Azul

legenda: A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações Gerais de Avaré

Fonte da Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante na tarde da última sexta-feira, dia 24/1, no bairro Costa Azul, em Avaré, depois de ter sido surpreendido com porções de drogas por policiais civis que investigavam o comércio ilícito de entorpecentes no local. 

O investigado estava na casa onde mora quando a Polícia chegou. Na residência também se encontrava uma mulher, que se apresentou como companheira dele. Informado sobre a denúncia, o homem permitiu a entrada dos agentes, que após vistoriarem o imóvel encontraram, no interior de um guarda-roupas, 31 pedras de crack.

De acordo com o boletim de ocorrência, além das substâncias, que já estavam comumente embaladas para venda, também foi localizada uma balança digital. Diante das evidências, o investigado assumiu a propriedade de todo o material e recebeu voz de prisão.

O rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial. Ele passará por audiência de custódia no fórum de Avaré e se permanecer preso será transferido para uma das unidades prisionais da região. A mulher que o acompanhava foi liberada. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré.

 

Compartilhar:
Veja Também