Polícia Civil prende homem envolvido com pedofilia na internet

Polícia Civil prende homem envolvido com pedofilia na internet

legenda: Uma avaliação preliminar do material demonstrou a veracidade da ocorrência desse tipo de crime e propiciou a prisão em flagrante delito

Fonte da Foto: Divulgação

Policiais civis prenderam em flagrante na tarde da última quinta-feira, dia 24/10, em Taquarituba, o costureiro E. D. F., de 47 anos, acusado de distribuir pela internet conteúdo sexual envolvendo crianças e adolescentes.

Após buscas na casa do suspeito foi encontrado vasto acervo de fotos e vídeos de pedofilia em um computador, bem como um telefone celular e um dispositivo de memória (pendrive), os quais foram apreendidos.

Segundo o boletim de ocorrência, havia denúncias de que E. D. F. compartilhava imagens de menores em cenas de nudez, fato que motivou investigação e, por fim, pedido de mandado de busca e apreensão. 

Uma avaliação preliminar do material demonstrou a veracidade da ocorrência desse tipo de crime e propiciou a prisão em flagrante delito. O acusado estava trabalhando quando foi localizado pelos policiais. 
Ainda segundo a Polícia Civil, E. D. F. participou de audiência de custódia no fórum de Taquarituba, onde foi convertida a prisão em preventiva. Posteriormente ele foi encaminhado para o sistema prisional.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também