Polícia apreende tijolos de maconha e trio é preso em Avaré

Polícia apreende tijolos de maconha e trio é preso em Avaré

legenda: Os criminosos foram presos e encaminhados à delegacia

Fonte da Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três jovens, de 18, 20 e 23 anos, foram presos depois que a polícia apreendeu tijolos de maconha e objetos relacionados ao tráfico de drogas em Avaré (SP), na noite de quinta-feira (12).

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento na Rua Três Marias quando encontrou duas pessoas em uma motocicleta. O garupa, de 18 anos, demonstrou nervosismo e em revista pessoal foram encontradas porções de maconha. Com o motociclista, um mototaxista de 41 anos, nada de ilícito foi achado.

O jovem foi questionado sobre a droga e ele informou que adquiriu o entorpecente na Rua Capitão José Vieira Pinto. Quando a equipe chegou ao local, um rapaz de 23 anos foi abordado e nada de ilícito foi achado.

No entanto, em revista no imóvel, um outro jovem de 20 anos foi encontrado e, com ele, havia um tijolo de maconha, bandeja de alumínio, faca e balança de precisão.

Em um guarda-roupas foram encontradas também porções de maconha e mais seis tijolos da droga, além de dinheiro e celulares. Os criminosos foram presos e encaminhados à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

FONTE: G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:
Veja Também