Polícia acaba com pancadão regado a maconha e bebida alcoólica

Polícia acaba com pancadão regado a maconha e bebida alcoólica

legenda: Muitos menores foram flagrados em festa que ocorria no Bairro do Camargo na madrugada deste sábado

Foto Fonte: Polícia Militar

Durante patrulhamento pelo bairro Água do Camargo, na madrugada deste sábado, por volta da 1h50, mais precisamente na Rua Abdala Haspani, policiais militares depararam com vários rapazes parados próximos a uma motocicleta, sendo que um deles, ao avistar a viatura, agiu em atitude suspeita entrando subitamente em uma residência.

Ao adentrarem a casa os policiais verificaram que uma festa conhecida como “pancadão” estava acontecendo no local, e que muitos dos frequentadores eram menores de idade que, a princípio, faziam uso de bebidas alcoólicas e de algum tipo de substância em narguilés.

De pronto outras guarnições da Polícia Militar se dirigiram ao local e uma busca foi feita por toda residência, sendo encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas, várias porções de maconha e uma porção maior da mesma droga, num total de 88 gramas, além de uma balança de precisão, rolo plástico e uma faca com resquícios de droga.

Foram averiguados como responsáveis pela festa os rapazes N.B.S. e P.M.S.M., ambos de 18 anos, que receberam voz de prisão por tráfico de drogas e infração ao artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente. Depois de autuada em flagrante, a dupla foi conduzida à Cadeia Pública de Piraju.

Compartilhar:
Veja Também