PMDB de Avaré elege novo Diretório Executivo

PMDB de Avaré elege novo Diretório Executivo

legenda: A advogada Silmara Rodrigues foi eleita como a nova presidente do partido

Fonte da Foto: Divulgação

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Avaré elegeu no último domingo, em sua convenção, o novo Diretório Executivo, que tem como presidente Silmara Rodrigues, que é advogada e atua a vários anos com Políticas Públicas, principalmente junto ao Plano Diretor e ao Meio Ambiente e como vice-presidente o professor Vitor Paschoal, popularmente conhecido como "Foguinho".  A Executiva conta ainda com nomes fortes do PMDB como Rosangela Paulucci (vereadora por quatro legislaturas), dos ex-prefeitos Miguel Paulucci e Poio Novaes, além de outras lideranças.
 

A nova composição do Diretório foi cuidadosamente planejada para mudar a história do partido, mesclando experiência com renovação, já que além da liderança tradicional da base, a nova composição  traz ainda nomes de destaque da última eleição, além da presidente e vice, também integram o Diretório Carla Flores e professor Camilo. 
 

Segundo a presidente eleita, o PMDB inicia uma nova fase em prol do desenvolvimento de Avaré, destacando que já estão programadas várias reuniões de trabalho, cujas datas serão divulgadas em breve.  Destaca ainda que o PMDB está aberto a conversações com outros partidos, pois independente da bandeira partidária, acredita que quando prevalecem os princípios da ética, da transparência e da honestidade é possível trabalhar junto, fortalecendo a mudança política que todos clamam e que realmente se faz necessária.   

 

Compartilhar:
Veja Também