PM põe fim a pancadão com menores regado a drogas e bebidas

PM põe fim a pancadão com menores regado a drogas e bebidas

legenda: Festa acontecia em uma propriedade localizada na zona rural de Avaré

Foto Fonte: Polícia Militar

A Polícia Militar de Avaré pôs fim a mais uma festa do tipo “pancadão” que ocorria em uma propriedade rural da cidade na madrugada de domingo, 15. Um rapaz de 21 anos, tido como organizador da festa, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas e de oferecer bebida alcoólica para menores.

Denuncias anônimas fizeram com que o policiamento militar se deslocasse até o endereço onde acontecia a festa, e com a chegada das viaturas muita gente começou a se dispersar. O rapaz identificado como organizador foi detido juntamente com mais três adolescentes, e durante busca pela chácara foram apreendidos vários tipos de drogas, entre porções de cocaína (cerca de 4 gramas), maconha (5,5 gramas) e até mesmo um ponto da droga conhecida como LSD.

Também foi apreendida grande quantidade de bebidas alcoólicas, entre litros de vodca, catuaba, cervejas em lata e um galão de 20 litros de “coquetel”, além de muitas garrafas vazias.

Diante dos fatos o rapaz de 21 anos, organizador da festa, foi levado até o plantão policial e autuado por tráfico de drogas e infração ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Já os menores apreendidos, um deles ficou à disposição do Conselho Tutelar e os outros dois entregues aos pais.

Compartilhar:
Veja Também