PM frustra assalto a taxista e prende ladrões com arma falsa

PM frustra assalto a taxista e prende ladrões com arma falsa

legenda: Flagrante aconteceu na madrugada deste domingo no Jardim Paineiras em Avaré

Fonte da Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Avaré frustrou um assalto em andamento a um taxista na noite desse sábado, 29, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Paineiras. Dois homens foram presos em flagrante.

Segundo consta, os policiais militares avistaram quando o veículo Fiat Sena (táxi) saiu da Rodovia João Mellão (SP-255) e adentrou o bairro. Quando o carro se aproximou da viatura o condutor freou bruscamente, abriu a porta e se jogou ao solo.

Em seguida dois homens também saíram do carro e tentaram empreender fuga, mas acabaram sendo detidos pelos policiais que localizaram em poder deles uma faca e uma arma de brinquedo (simulacro).

O taxista informou que fora chamado para fazer uma corrida e quando chegou ao endereço do solicitante os meliantes entraram no carro e anunciaram o assalto. Um dos homens colocou uma faca no pescoço da vítima e o outro disse que atiraria caso ela reagisse.

No plantão policial os homens foram qualificados como V.R. e L.S.B., que foram autuados em flagrante por roubo tentado e recolhidos à cadeia. 

Compartilhar:
Veja Também