Oficina gratuita ajuda a desenvolver sua ideia de negócio em Avaré

Oficina gratuita ajuda a desenvolver sua ideia de negócio em Avaré

legenda: O Sebrae Aqui está localizado na Casa do Cidadão, na Rua Bahia nº 1580

Fonte da Foto: Divulgação

A oficina Descomplique! Sua ideia de negócio está com inscrições gratuitas abertas em Avaré. A capacitação será realizada no dia 21 de janeiro, às 19h, no Sebrae Aqui. Será uma oportunidade para o interessado em abrir a própria empresa receber ajuda para organizar suas ideias.

Durante a oficina, será ensinado o Canvas, uma ferramenta utilizada para ilustrar as características do modelo de negócios. Ele permite o gerenciamento estratégico utilizado em negócios existentes ou que ainda estão no papel. Trata-se de um mapa simples e visual, que aborda os principais aspectos que o empreendedor precisa considerar ao trazer sua empresa para a realidade do mercado. Ele deve conter um resumo dos pontos chaves de um bom planejamento.

Serão trabalhados nove aspectos: proposta de valor, segmento de clientes, canais, relacionamento com clientes, fonte de receitas, recursos principais, atividades principais, parcerias-chaves e estrutura de custos. A capacitação dura três horas e as inscrições podem ser feitas no Sebrae Aqui, localizado na Rua Bahia, 1580, no centro, ou no telefone (14) 3732-0747.

Compartilhar:
Veja Também