O Victoriano completa 3 anos buscando sempre levar a melhor informação

O Victoriano completa 3 anos buscando sempre levar a melhor informação

legenda: Em 14 de novembro de 2016 o site O Victoriano surgia para seus leitores

Fonte da Foto: Divulgação

O jornal O Victoriano completa nesta quinta-feira, 14 de novembro, 3 anos de atividade, sempre buscando levar a melhor informação para os seus milhares de leitores.

A ideia inicial de colocar no ar um site de notícias locais e regionais surgiu de uma conversa entre dois jornalistas da cidade, Fernando Nenê Silva e Fernando Lopes. Já o nome é uma homenagem ao fundador de Avaré, Major Vitoriano de Souza Rocha, "onde procuramos manter os mesmos ideais de luta e conquistas", diz Fernando Lopes, um dos editores do site.

Diariamente são postadas notícias locais e regionais, de política, esportes, saúde, polícia, educação, cultura e outros assuntos relativos ao dia a dia das cidades abrangidas. O jornal mantém ainda uma página e um grupo no Facebook. A página conta com mais de 10 mil curtidores e seguidores e o grupo com 2.481 membros.

"Nossos leitores e seguidores são nosso maior presente e parte mais importante dessa trajetória. É por eles que trabalhamos todos os dias para levar sempre a melhor informação. Quero aqui agradecer nossos leitores de peito aberto e dizer que sem vocês, nós não existiríamos. O jornal é feito com muita dedicação somente a vocês. Aproveitamos também para agradecer aos nossos patrocinadores que acreditaram em um trabalho sério desde o início, em 14 de novembro de 2016. Saudações a todos", finalizou o editor.

Compartilhar:
Veja Também