Neste sábado tem Humberto Gessinger no Haras Piedade

Neste sábado tem Humberto Gessinger no Haras Piedade

legenda: Humberto Gessinger está em turnê de seu novo disco, Não Vejo a Hora

Fonte da Foto: Divulgação

O cantor e compositor Humberto Gessinger, a voz da banda Engenheiros do Hawaii, se apresentar neste sábado, 14 de março, no Haras Piedade, em Taguaí, a partir das 20h. Ele está em turnê do seu novo álbum, "Não Vejo a Hora".

Em 1985, com colegas da Escola de Arquitetura da UFRGS, montou a banda Engenheiros do Hawaii. O nome fazia uma brincadeira com estudantes de engenharia e surfistas que frequentavam o bar da faculdade.

Os mais de 30 anos de carreira estão materializados em 22 CDs, 8 DVDs e 2 Compactos. O sucesso destes discos lhe rendeu 9 Discos de Ouro, 1 Disco de Platina e 4 DVDs de Ouro.

Ao longo da estrada, foram mais de 2.500 shows por todos os estados brasileiros. A banda também se apresentou em 6 países, entre eles EUA, Japão e a extinta URSS.

Apesar de se considerar, principalmente, um compositor, Humberto é músico autodidata, e, nas várias fases de sua carreira, tocou diversos instrumentos como baixo, guitarra, viola caipira, violão, teclados, bandolim, harmônicas e acordeon.

INGRESSOS - Você não pode perder. Adquira já seu ingresso:  (14) 9-9865-1632 / (14) 9-9865-1666.

O LOCAL - Um complexo com mais de 5 mil metros quadrados construído  para a realização de eventos – instalado dentro do tradicional campo de criação de  cavalos de raça do município de Taguaí. Conjugando um salão fechado a uma arena coberta, ambos ricamente estruturados, o Haras Piedade oferece amplo leque de possibilidades à realizações de pequeno, médio ou grande porte.

O Haras Piedade está localizado na Rodovia SP 249 (Taguaí-Fartura), no KM 181 + 650 metros.

Compartilhar:
Veja Também